quinta-feira, 30 de junho de 2011

Beautiful summer...10 Looks Vrás Day..

Pra que  1 look vrá day,se vc pode ter 10!!!Ai vão 10 idéias para você curtir esses dias quentes mais linda e VRÁ!!! Espero que gostem e se inspirem...








 




Beijosuaslindas!:**

terça-feira, 28 de junho de 2011

Cordel encantaNdo!

Quem não gosta de Cordel Encantado...A novela  é um sucesso e vem apaixonando muita gente, com a  história da princesa Açucena e do seu príncipe do sertão Jesuíno e todos os personagens que compõem a trama.Mas não podemos deixar de reparar nas peças super contemporâneos que compõe os looks das moças.
Acessórios de couro,crochês,rendas,sais longas,coletes,corsets,e claro os chapéus são algumas das peças que podemos ver montando o estilo das personagens.As  responsáveis por esse lindo trabalho são as figurinistas Karla monteiro e Marie Salles.Arrasam!

Vamos dá uma espiadinha nessas vestimentas sô!


AÇUCENA..





FOTO RETIRADO DO BLOG PETISCOS!

ÚRSULA



DORALICE... 





FOTO RETIRADA DO BLOG PETISCOS!










Blog vrá day...

O AxOVrá está de volta com o "Blog vrá day"!Nossa dica de blog vrá do dia.
Que a Gwyneth Paltrow é linda e arrasa no tapete vermelho nós já sabemos, mas o que nem todas sabem é que a atriz tem um blog super vrázinho o GOOP,nele Paltrow dá dicas de culinária,viagens,compras,restaurantes,bem-estar e é claro moda.O bacana é que ela mostra as peças separadamente com suas devidas marcas,sapatos e acessórios, e o melhor como fica o look nela!(Ah vrá!Amarra um pano de chão e ela ainda fica linda neh gente..)

Algumas fotos do GOOP...





Curtiu?:**





domingo, 19 de junho de 2011

Vrá de Jeans..

Ele é a estrela de todas as temporadas,para ele não existe a expressão fora de moda,criado por Claude Levi-Strauss na década de 1850 para vestir mineiros da Califórina, sobreviveu ao garimpo e continua fazendo muita moda, sempre moderno e atual...Com o jeans podemos criar looks incríveis e sempre os deixar com um ar moderninho,aqui vão algumas inspirações vrázinhas ...


JAQUETA JEANS

O vestido já um charme mas o colete jeans deu um ar mais moderninho ao visual,sem deixar de ser romântico!

Ainda na mesma idéia da primeira foto o colete jeans,com ele dá pra montar muitos looks bacanas e pode ser encontrado em lojas de departamento com ótimos preços..uma dica é dá uma olhada na MARISA!

Mais um look com a jaqueta...


SHORT JEANS

Fortaleza é meio quente mas as vezes dá pra arriscar usar umas sobreposições,escolha peças mais levinhas  e jogue algo por cima,um simples coletinho já deixou a combinação short jeans e camiseta branca bem mais elegante..

Axeivrá!



CALÇA JEANS

A calça boyfriend com a sapatilha deixa o look super feminino e é uma ótima opção para ir trabalhar linda e a vontade..







A calça branca que antes era super "out",hoje é considerada uma peça super elegante e  sabendo fazer um produção bacana deixa o look super chic..



;**







domingo, 12 de junho de 2011

Havaianas todo mundo usa..

Hoje resolvi fazer um post sobre o acessório que mais amo e que me acompanha da praia ao trabalho.. "havaianas".Esse produto tipicamente brasileiro, que faz parte do Closet  de todas as classes sociais,conseguiu fazer história no mundo inteiro e hoje pode ser considerado produto de moda com suas milhares de versões que vem evoluindo ao longo dos anos.Merchan total aqui hein?(Havaianas já podem me pagar!).Enfim quem não gosta de sair com ar de despreocupada com seu chinelinho de dedo e mesmo assim está linda e fashion?Com várias inovações as havaianas já fizeram parceria com lojas como a Farm que lançaram modelos super fofos e com a griffe londrina Issa que ja arrebatou com seus looks famosas como Madonna,Paris Hilton e Nicolle ritchie,entre outros.
E pra quem também ama vão ai alguns looks e modelos das nossas queridinhas..

   
By Issa

By Farm s2

Todo mundo tem seu par...Dia dos namorados
                                                                      
 QUEM USA...
Jennifer Aniston
Nicole Richi
Paris hilton
Nicky hilton
Carol dickmann
Fernanda lima

LOOKS BACANAS.. HAVAIANAS...




:**